De khris a 26 de Março de 2008 às 23:25
Adorei este artigo!!! Super interesante, até fiquei com vontade de fazer compostagem na minha varanda!

Ps: Estou muito feliz por terem voltado a postar neste magnifico blog!!

De AndréV a 27 de Março de 2008 às 14:21
o verde fica contente que tenha gostado mas tenha a atenção que se é para a sua varanda terá de seguir na mesma os mesmos passos mas convém que seja em ponto pequeno, porque senão ficará com fertilizante a mais e além disso um compostor normal talvez não caberá na sua varanda

um abraço verde

De AndréV a 27 de Março de 2008 às 14:23
agora até me deu uma ideia para completar o post!

De Khris a 28 de Março de 2008 às 20:34
Hehe ainda bem!
Obrigado pela resposta, vou mesmo ponderar iniciar um mini-processo de compostagem, visto que infelizmente não tenho espaço para algo maior...

De serilock a 17 de Junho de 2008 às 13:50
Parabéns,está muito bem feito e completo, se pode-se até metia o texto no meu site( claro indicando de quem é ), já que gosto muito do tratamento por compostagem, e que realmente funciona na realidade, está completo um texto muito bem apresentado, simples mais directo, mas elucidativa.
e gostei muito

De Manuel a 1 de Fevereiro de 2009 às 13:59
O processo por compostagem, poderia ser uma forma de tratamento de tratamento dos resíduos urbanos orgânico, já que iria reduzir a quantidade depositada em aterro.
Gostei muito do artigo, completo e fácil leitura

De Bruno Pimenta a 23 de Janeiro de 2011 às 13:34
Embora o post tenha mais de um ano ainda continua bem actual. Assim sendo os parabéns pela informação e apenas uma atenção, o link para a referência do artigo na página da confagri para a compostagem mudou, pois existem dois tipos: Compostagem e Compostagem doméstica. Aqui fica o novo link para actualização e já agora uma pergunta, qual o preço médio de um compostor de compra (caixa em plástico)?

http://www.confagri.pt/Ambiente/AreasTematicas/Pages/solodoc.aspx (http://www.confagri.pt/Ambiente/AreasTematicas/Pages/solodoc.aspx)

Cumprimentos,

De Ana a 13 de Abril de 2012 às 15:41
Tenho um pequeno quintal, se colocar muito composto na terra, faz mal?