De leprechaun a 24 de Julho de 2007 às 01:00
Puxa vida! Mas que minúcia, ó linda Marta... lagarta!!! :D

Pois... é um bichinho bem verdinho... e girinho! ;)

Creio que este é mesmo o 1º post que leio a sério no blog que partilhas com a Dani e 2 amigos. E está mesmo um autêntico trabalho perfeitíssimo, se os do curso forem tão amorosos assim... nota 20, sim!!! :)

OK... eu sei... os outros profes são mais exigentes... e competentes! E até esses nomes todos em latim... é um pântano jardim!

Bah! Mas que Gnomo idiota eu sou! Vês, podia tirar o mesmo curso que tu e andava aqui todo feliz na floresta a ouvir os passarinhos e a roubar... ahn, estudar!... ovos nos ninhos! Melhor ainda, até me pagavam para isso... fresco viço! :D

E vou então ver mais ternura linda...

Rui leprechaun

(...enquanto o planeta é verde ainda! :))

De Marta Santos a 24 de Julho de 2007 às 10:23
Fica aqui para ti e para todos os leitores do Verde.

Este género de post não tem rigorosamente nada a ver com o curso que estou a tirar resulta de pesquisas voluntárias na web para aprender mais e se possível fazer com que alguém fique a saber mais sobre os recursos do nosso país.

De quem escreve o Verde apenas o Ventura é que faz algo que se liga directamente ao curso que está a tirar, esse sim será biólogo, e portanto fala sobre espécies animais e vegetais que por cá andam, todos os outros apenas se interessam pelo ambiente e pelo meio natural.

De Daniela a 24 de Julho de 2007 às 20:53
Local bastante interessante, aliás tal como todos os outros que nos tens apresentado...

...e este tão perto de nós!! pode ser que consigamos umas fotos com a nossa autoria! :D isso sim, era optimo!

****

De JorgeColaco a 25 de Julho de 2007 às 21:41
"Puxa vida! Mas que minúcia, ó linda Marta... lagarta!!! :D

Pois... é um bichinho bem verdinho... e girinho! ;)

Creio que este é mesmo o 1º post que leio a sério no blog que partilhas com a Dani e 2 amigos. E está mesmo um autêntico trabalho perfeitíssimo, se os do curso forem tão amorosos assim... nota 20, sim!!! :)"

Uau amor tens professores que vêm visitar os teus blogs nada mau, apesar de usar adjectivos que não se enquadram com os níveis de confiança "ó linda Marta", enfim...

As fotos estavam maravilhosas, amt mt amor