De dina a 11 de Julho de 2007 às 16:40
Sinceramente acho deplurável quando somos "inundados" por notícias sobre fogos e mais fogos. É muito desagradável e deveras vergonhoso para nós quando passamos por algum espaço verde e este afinal está queimado.
Há quatro anos, fiz uma pequena visita a Espanha por esta altura. O calor era intenso e fogos já haviam muitos cá em Portugal. Mas o que eu achei mais estranho, foi que na fronteira de Chaves, o lado espanhol está verdíssimo e o lado português estava negro...

De josefina a 26 de Outubro de 2017 às 13:04
para tu informação eu acho que tu não sabes muito bem do que falas, Espanha á quatro anos atrás nem existia, foi só com a união europeia que essa se criou e espero que um dia entendas que o mundo é um disco que gira á volta da lua e segue o caminho de zeus filho de jesus cristo aprende a ler e a ecrever grgo maninha bye bye XOXOX a tua linda gatinha ;)

De Mayara a 27 de Junho de 2010 às 22:49

Achei muito importante esse blog para as pessoas terem conciencia de como prevenir incendios e não trazer riscos a população. Estou fazendo um trabalho sobre os problemas publicos e é uma vergonha de como as autoridades competentes não tomam providencia da situação.