12.5.12

A Pequena Terra vai reabrir num novo espaço a partir do dia 15 de Maio de 2012!

 

Localizada entre suaves colinas e bosques mediterrânicos, a Pequena Terra desenvolve as suas actividades com o objectivo de estimular a alegria de aprender e absorver a beleza do espaço natural que nos rodeia através de atividades e métodos que ensinam a "escutar" a Natureza.

 

Esperamos a sua visita no Casal dos Faisões, Rebelos, 2460-362 CELA ALCOBAÇA

(Localização GPS: N 39.5063 W 9.0403)

 

email: geral@pequenaterra.com
Telef/Fax:262 500 849
Telem: 91 712 75 28:: 91 868 45 03
 
Pequena Terra
Link do postPor Ambientudo, às 23:45  Comentar

De JCordas a 29 de Outubro de 2012 às 15:02
Olá boa tarde,

Gostei imenso do seu blog gostaria de realizar uma troca de links?

O meu blog http :/ oelectrodomestico.blogs.sapo.pt /

Se estiver interessado envie-me um email para cordasblogger@gmail.com

Obrigado e bom trabalho.

De Ana a 19 de Fevereiro de 2013 às 16:46

Olá! Bem, hoje é a primeira vez que vejo este blog e por isso gostaria de vos divulgar algumas coisas embora não saiba se já falaram delas ou não, não vi tudo. :) Por exemplo, há fraldas recicláveis e muito boas, mas o melhor é utilizar as de algodão orgânico e não são de todo tão difíceis de utilizar como parecem, pois sabendo a técnica de dobrar é muito simples. A minha mãe utilizou sempre dessas comigo e diz que não é nada difícil e que bastava colocar na máquina de lavar depois de limpar e ficavam impecáveis. Há outras coisas muito boas para o ambiente e para a saúde, como os copos menstruais da Lunette e pensos de algodão orgânico, ou de qualquer outra marca se conhecerem (eu não conheço, por isso passo a publicidade, mas sei que existem noutros países); ou tintas ecológicas e biodegradáveis (só encontrei na Cin, pelo menos é portuguesa, lol) e detergentes e productos de higiene, visto que existem muitos perigosos no mercado, inclusive muitos dos que são para crianças; as garrafas reutilizáveis, recicláveis e laváveis para transportar água ou o que quisermos; os sistemas de tratamento individual de água das chuvas e da casa (não da sanita) que podem ser colocadas por baixo da estrutura da casa e poupar muita água além de fornecer água potável e limpa para os inquilinos (são mini etares. Sei que existe na América porque já vi a sua aplicação no programa de tv "Extreme House Makeover"), etc. Felizmente, hoje em dia há cada vez mais maneiras de ajudar-mos o ambiente, os animais e a nossa saúde. Empresas como a Ecocert e a Leaping Bunny garantem-nos que os productos com esses símbolos, e outros de que não me recordo agora, não fizeram testes em animais em qualquer parte do processo, e claro, existem outras. Espero que vos seja informação útil :) Bom blogue.

Olá a todos! Aqui está um novo blog "verde" por sinal, aqui ficarão registados pequenos apontamentos acerca do nosso mundo natural, ecologia, ambiente, entre outros... O objectivo? Aprendermos todos um pouco mais. Esperemos que gostem!
Pesquisar no Verde
 
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Semana no Verde

2ª feira - Fauna & Flora
ver
3ª - Locais Verdes
ver
4ª - Conselhos Verdes
ver
5ª feira - Imagem Verde da Semana
ver
6ª feira - Blog/Associação Verde da Semana
ver
www.greenpeace.pt
Contactar o Verde
Se tiver algo a dizer sobre o Verde, não hesite em contactar-lo. A sua opinião será sempre útil e bem vinda. Os contactos são: daniela_urbano1@hotmail.com andre.f.veiga@gmail.com
Comentários Recentes
para tu informação eu acho que tu não sabes muito ...
Olá!! Eu tenho o meu porquinho faz já algum tempo,...
Obliglado devem ser estabelecidas regras têm siste...
Posts mais Comentados
51 Comentários
28 Comentários
blogs SAPO