12.5.12

A Pequena Terra vai reabrir num novo espaço a partir do dia 15 de Maio de 2012!

 

Localizada entre suaves colinas e bosques mediterrânicos, a Pequena Terra desenvolve as suas actividades com o objectivo de estimular a alegria de aprender e absorver a beleza do espaço natural que nos rodeia através de atividades e métodos que ensinam a "escutar" a Natureza.

 

Esperamos a sua visita no Casal dos Faisões, Rebelos, 2460-362 CELA ALCOBAÇA

(Localização GPS: N 39.5063 W 9.0403)

 

email: geral@pequenaterra.com
Telef/Fax:262 500 849
Telem: 91 712 75 28:: 91 868 45 03
 
Pequena Terra
Link do postPor Ambientudo, às 23:45  Comentar

De JCordas a 29 de Outubro de 2012 às 15:02
Olá boa tarde,

Gostei imenso do seu blog gostaria de realizar uma troca de links?

O meu blog http :/ oelectrodomestico.blogs.sapo.pt /

Se estiver interessado envie-me um email para cordasblogger@gmail.com

Obrigado e bom trabalho.

De Ana a 19 de Fevereiro de 2013 às 16:46

Olá! Bem, hoje é a primeira vez que vejo este blog e por isso gostaria de vos divulgar algumas coisas embora não saiba se já falaram delas ou não, não vi tudo. :) Por exemplo, há fraldas recicláveis e muito boas, mas o melhor é utilizar as de algodão orgânico e não são de todo tão difíceis de utilizar como parecem, pois sabendo a técnica de dobrar é muito simples. A minha mãe utilizou sempre dessas comigo e diz que não é nada difícil e que bastava colocar na máquina de lavar depois de limpar e ficavam impecáveis. Há outras coisas muito boas para o ambiente e para a saúde, como os copos menstruais da Lunette e pensos de algodão orgânico, ou de qualquer outra marca se conhecerem (eu não conheço, por isso passo a publicidade, mas sei que existem noutros países); ou tintas ecológicas e biodegradáveis (só encontrei na Cin, pelo menos é portuguesa, lol) e detergentes e productos de higiene, visto que existem muitos perigosos no mercado, inclusive muitos dos que são para crianças; as garrafas reutilizáveis, recicláveis e laváveis para transportar água ou o que quisermos; os sistemas de tratamento individual de água das chuvas e da casa (não da sanita) que podem ser colocadas por baixo da estrutura da casa e poupar muita água além de fornecer água potável e limpa para os inquilinos (são mini etares. Sei que existe na América porque já vi a sua aplicação no programa de tv "Extreme House Makeover"), etc. Felizmente, hoje em dia há cada vez mais maneiras de ajudar-mos o ambiente, os animais e a nossa saúde. Empresas como a Ecocert e a Leaping Bunny garantem-nos que os productos com esses símbolos, e outros de que não me recordo agora, não fizeram testes em animais em qualquer parte do processo, e claro, existem outras. Espero que vos seja informação útil :) Bom blogue.

Olá a todos! Aqui está um novo blog "verde" por sinal, aqui ficarão registados pequenos apontamentos acerca do nosso mundo natural, ecologia, ambiente, entre outros... O objectivo? Aprendermos todos um pouco mais. Esperemos que gostem!
Pesquisar no Verde
 
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Semana no Verde

2ª feira - Fauna & Flora
ver
3ª - Locais Verdes
ver
4ª - Conselhos Verdes
ver
5ª feira - Imagem Verde da Semana
ver
6ª feira - Blog/Associação Verde da Semana
ver
www.greenpeace.pt
Contactar o Verde
Se tiver algo a dizer sobre o Verde, não hesite em contactar-lo. A sua opinião será sempre útil e bem vinda. Os contactos são: daniela_urbano1@hotmail.com andre.f.veiga@gmail.com
Comentários Recentes
Obliglado devem ser estabelecidas regras têm siste...
Se ao invés disso eles eram animais que serão bloq...
Olá, parabéns pelo blog!Conte conosco para dicas e...
Posts mais Comentados
50 Comentários
28 Comentários
blogs SAPO