8.7.07
Um recente estudo realizado pela Universidade de Arberdeen, na Escócia, provou que a exposição de um feto de carneiro a fracas doses de substâncias químicas frequentemente presentes no ambiente pode perturbar o desenvolvimento dos ovários. Até ao momento a maioria dos testes realizados apenas testavam grandes concentrações durante pequenos períodos de exposição e em pequenos roedores. este estudo poderá contribuir para estabelecer a importância entre o uso de químicos e a fertilidade.

Ao longo das últimas décadas tem-se verificado que à medida que aumentam o uso e produção de produtos químicos verifica-se um aumento na reprodução nos animais selvagens.


Link do postPor Marta Santos, às 22:22  Comentar

De JorgeColaco a 8 de Julho de 2007 às 22:47
Adorei a foto Amor

Bjs*** amt mt

e jinhus jetx

Olá a todos! Aqui está um novo blog "verde" por sinal, aqui ficarão registados pequenos apontamentos acerca do nosso mundo natural, ecologia, ambiente, entre outros... O objectivo? Aprendermos todos um pouco mais. Esperemos que gostem!
Pesquisar no Verde
 
Julho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

22

29


Semana no Verde

2ª feira - Fauna & Flora
ver
3ª - Locais Verdes
ver
4ª - Conselhos Verdes
ver
5ª feira - Imagem Verde da Semana
ver
6ª feira - Blog/Associação Verde da Semana
ver
www.greenpeace.pt
Contactar o Verde
Se tiver algo a dizer sobre o Verde, não hesite em contactar-lo. A sua opinião será sempre útil e bem vinda. Os contactos são: daniela_urbano1@hotmail.com andre.f.veiga@gmail.com
Comentários Recentes
Obliglado devem ser estabelecidas regras têm siste...
Se ao invés disso eles eram animais que serão bloq...
Olá, parabéns pelo blog!Conte conosco para dicas e...
Posts mais Comentados
50 Comentários
28 Comentários
blogs SAPO